Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
TESTES RÁPIDOS AO VIH NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA

Testes Rapidos ao VIH - Madeira 2016

 
PRESIDENTE DA FPCCSIDA NA CONFERÊNCIA "A ARTE DOS AFETOS"

O Município de Paços de Ferreira celebrou ontem o Dia Internacional da Mulher com uma conferência subordinada ao tema “A Arte dos Afetos”.

Foram intervenientes a senhora Vereadora da Acão Social, Dr.ª Filomena Silva, a senhora Dr.ª Rosa Zulmira Macedo, médica, e a Dr.ª Filomena Frazão de Aguiar, presidente da Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA”.

A conferência reuniu dezenas de pessoas no recente auditório de “A Gaveta”, o novo espaço cultural ao dispor de toda a comunidade pacense, localizado no Parque Urbano de Paços de Ferreira.

 
FPCCSIDA NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS DA MADEIRA

Notícia publicada no Diário de Notícias da Madeira, sobre a realização dos testes rápidos ao VIH, pela Delegação da Madeira da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA".

Testes Rapidos 2016 - Madeira

 
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" deseja a todas as mulheres um Feliz Dia Internacional da Mulher

 
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 
"NAMORAR SIM, COM VIOLÊNCIA NÃO" - CAOJ DE LISBOA

O CAOJ de Lisboa dinamizou na Escola Secundária Professor José Augusto Lucas, em Linda-a-velha (concelho de Oeiras), duas manhãs de ações com as 7 turmas do 10º Ano e 2 Cursos Profissionais do Nível Secundário (11º e 12º Anos) nos dias 17 e 19 de fevereiro de 2016, alusivas à temática da "Violência do Namoro" a propósito da Comemoração do Dia dos Namorados/Dia de S. Valentim, que contou com a presença de 230 alunos, 9 professores e 2 funcionárias.

Foram duas manhãs muito participadas, com grande adesão dos alunos às dinâmicas e materiais utilizados, numa verdadeira interacção CAOJ, alunos e agentes educativos da escola.

No final, todos os participantes ajudaram a construir um "Mural do Namoro SEM Violência", que se encontra exposto na referida escola.

Na mesma semana, o "Desafio Digital" alusivo à temática foi dinamizado pelos diretores de turma do 3º Ciclo e do Secundário em contexto de sala de aula, numa verdadeira sintonia reflexiva.

Para além destas sessões a equipa do CAOJ de Lisboa para assinalar esta efeméride, promoveu igualmente no dia 15 de fevereiro, um dia inteiro de sessões na Escola Secundária de Pedro Nunes.

Com início às 08:15h e término às 17:20h, foram dinamizadas 8 acções, abrangendo todas as turmas do 10º Ano da escola num total de cerca de 238 alunos, 10 professores e 2 funcionários.

O sucesso da atividade mereceu especial agradecimento da coordenadora do PSaúde + da Escola.

O desafio digital também proposto, estendeu-se a todas as turmas desta escola do 7º ao 12º Ano, sendo também lançado no Agrupamento de Escolas Virgílio Ferreira, nomeadamente na Escola Básica de Telheiras e na Escola S. Vicente de Telheiras no âmbito da semana dos afetos.

As atividades são divulgadas com fotos, no final de cada mês na página da escola (área de projetos-educação para a saúde) e no blog (nónio) da Escola Secundária Pedro Nunes, cujos links são os seguintes:

Namorar Sim Com Violencia Nao - 2016

 
SESSÕES DE REFLEXOLOGIA DA FPCCSIDA NO JORNAL DA MADEIRA

Reflexologia 2016

 
AÇÕES DE SENSIBILIZAÇÃO DA FPCCSIDA NO JORNAL DA MADEIRA

Acoes de Sensibilizacao da Delegacao Madeira da FPCCSIDA

 
<< Início < Anterior 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 Seguinte > Final >>

Pág. 73 de 156