Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
Projeto C.S.I.

A Delegação Regional da Madeira da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA), deu início a 13 de outubro de 2017 ao Projeto C.S.I - "Comportamento Seguro e Informado" com a parceria da Secretaria Regional de Educação, nomeadamente, com a Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco.

Este projeto, inserido no Plano Anual de Atividades, visa proporcionar através da (in)formação a melhoria e o desenvolvimento de competências pessoais e sociais, com vista à promoção de estilos de vida saudáveis e adoção de comportamentos seguros e responsáveis.

Será aplicado ao 3º ciclo, durante o ano letivo 2017/2018, às sextas feiras prevendo um total de 30 ações abordando temáticas diversas (por exemplo: comunicação, relacionamento interpessoal, gestão de conflitos, violência, sexualidade e planeamento familiar).

O objetivo último passará por proporcionar conhecimentos aos/às alunos/as, através de uma educação não formal, que levem a uma melhoria da sua qualidade de vida, autoestima, reforço escolar dando competências/ferramentas para agirem nos mais diversos espaços da sociedade resgatando, assim, os valores essenciais para a formação enquanto cidadãos/ãs e, consequentemente, protagonistas das suas próprias histórias.

Projeto C.S.I. 2017 - 1Projeto C.S.I. 2017 - 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Projeto C.S.I. 2017 - 3