Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Eventos

  • 30.11.2017 - 30.11.2017
    • Encontro Científico "O Portador de VIH/SIDA em Contexto Laboral"
  • 13.11.2017 - 14.11.2017
    • Formação Científica e Pedagógica 2017/2018 - CAOJ de Lisboa
  • 27.10.2017 - 28.10.2017
    • Formação Científica e Pedagógica 2017/2018 - CAOJ de Coimbra
  • 24.10.2017 - 25.10.2017
    • Formação Científica e Pedagógica 2017/2018 - CAOJ do Porto
  • 18.10.2017 - 30.10.2017
    • Formação Científica e Pedagógica 2017/2018 - CAOJ de Setúbal

Entrada Destaques
Corpo da página (ALT + 2)
I Mercado Social da RAM

A Delegação Regional da Madeira da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA) esteve presente, no dia 24 de outubro de 2017, no I Mercado Social da Região Autónoma da Madeira, uma iniciativa da Associação de Investigação e Promoção da Economia Social (AIPES).

Este evento de origem holandesa que já foi replicado em Lisboa, Porto e Oeiras, constitui uma oportunidade de juntar num único espaço entidades do 2º setor (empresas) e as do 3º setor (entidades sem fins lucrativos), para a troca de bens e serviços sem transacção de dinheiro e com a possibilidade de aumentar a rede de contactos.

Como tal a Delegação Regional da Madeira da FPCCSIDA, não quis deixar passar esta oportunidade, e com objetivos muitos concretos, abraçou esta iniciativa.

No final do dia conseguimos estabelecer parcerias informais necessárias para a concretização do nosso plano de atividades (por exemplo: parceria em obter voluntários/as de outras organizações, na divulgação dos eventos, em adquirir formações específicas, entre outras).

Esta iniciativa contou com a presença de 35 empresas do 3º setor e 12 empresas do 2º setor, conseguindo na totalidade 46 "matches".

I Mercado Social da RAM - 1I Mercado Social da RAM - 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I Mercado Social da RAM - 3I Mercado Social da RAM - 4