Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada AIDSMAP Nova Coordenadora
Corpo da página (ALT + 2)
Nova Coordenadora

É com imensa honra que a Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA), anuncia a Dr.ª Débora Ferreira, como nova Coordenadora Nacional da Área do Health Advocacy for Migrants and Refugees.

Débora Silves Ferreira é uma jovem médica, interna no Hospital Senhora da Oliveira em Guimarães e cumpre um programa curricular de Pós-Graduação em Medicina. É também membro youth task force da CMLP - Comunidade Médica de Língua Portuguesa e da Associação de Promoção de Saúde Mental “A Ponte” no qual é oriunda, Cabo Verde.

Aceita o encargo de coordenadora de projetos da FPCCSIDA para migrantes e refugiados em Portugal, de modo a facilitar ajuda às pessoas cujas vidas e meios de subsistência foram alterados por conflitos, desastres ou procura de novas condições de vida para que tenham ferramentas a recuperar e ganhar o controle de seu futuro.

É entusiasta, interessada na relação médico-paciente, educação para a saúde física e mental, preocupa-se com os cuidados de saúde em todas as políticas inclusive nas que envolvem dinâmicas globais e interculturais.

Dra. Débora Silves Fereira