Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada AIDSMAP III Feira da Economia Social e Solidária
Corpo da página (ALT + 2)
III Feira da Economia Social e Solidária

A Delegação Regional da Madeira da Fundação Portuguesa Comunidade Contra a SIDA (FPCCSIDA) irá participar nos dias 21 e 22 de setembro na III Feira da Economia Social e Solidária e tem todo o gosto em receber-vos no nosso stand.

Contamos com a Vossa presença!

III Feira Economia Social e Solidária - Cartaz

III Feira Economia Social e Solidária - Vídeo Promocional

Assista ao vídeo promocional... AQUI!

 

A Delegação Regional da Madeira da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA), nos dias 21 e 22 de setembro fez-se representar na III Feira da Economia Social e Solidária, na Praça do Povo, Funchal.

Esta iniciativa do Governo Regional da Madeira através da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais constitui um marco importante na Região Autónoma da Madeira, que pretendeu proporcionar às entidades de Economia Social e Solidária do arquipélago a oportunidade de apresentarem e igualmente promoverem diretamente os seus projetos económicos e sociais e os produtos e serviços que servem o setor, no sentido de estimular o seu progresso.

Para além da vertente social e solidária, o evento contemplou ainda iniciativas dedicadas ao artesanato e gastronomia da RAM e um vasto programa de animação, contando com a participação de várias Casas do Povo, de Instituições Particulares de Solidariedade Social, e de outras organizações de Economia Social da Região.

Para a Fundação esta feira foi a oportunidade, de mais uma vez, conhecerem as nossas ações, projetos na área da prevenção da doença e promoção da saúde bem como angariar voluntários/as que manifestaram interesse em colaborar, de diversas formas.

A feira assumiu ainda particular relevo, porque nos permitiu estabelecer importantes contactos com outras entidades organizacionais, permitindo um trabalho em rede, essencial para o próprio desenvolvimento institucional.

De certo modo, uma das ideias centrais do evento foi precisamente dar palco a instituições e pessoas que querem contribuir para um futuro melhor.

III Feira da Economia Social e Solidária - 1

III Feira da Economia Social e Solidária - 2III Feira da Economia Social e Solidária - 3

 

 

 

 

 

 

 

 

 

III Feira da Economia Social e Solidária - 4III Feira da Economia Social e Solidária - 5