Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada Donativos
Corpo da página (ALT + 2)
SIDAdania: Todos fazemos parte

A Delegação Regional da Madeira da Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA) foi convidada pela Associação Académica da Universidade da Madeira para elaborar um artigo, por escrito, sobre a Síndrome da Imunodeficiência Humana (SIDA) que foi publicado na Revista da Académica da Madeira - et al. - N.º 85 .

O artigo numa primeira parte, aborda sobre a população jovem adulta em contexto académico e as IST's/SIDA. Numa segunda parte, são apresentados alguns comportamentos de risco de vir a contrair uma Infeção Sexualmente Transmissível (IST). E numa terceira parte, são partilhados alguns dados estatísticos do VIH/SIDA na Região Autónoma da Madeira.

São diversos os fatores pessoais, sociais e ambientais aos quais a comunidade académica se encontra exposta devido à grande mudança de contexto (do escolar para o académico), por isso é necessário a continuação de um trabalho preventivo não apenas nas escolas, mas também nas universidades.

Pode ler toda a revista em:
https://issuu.com/aauma/docs/et_al_85_v1?e=1316033/66347535

SIDAdania - Todos fazemos parte 2019