Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
TUI - CAOJ de Setúbal

No dia 15 de fevereiro o grupo de voluntárias do Teatro Universitário de Intervenção (TUI) do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ) de Setúbal apresentou a peça “Nem tudo o que parece é…” no auditório do Agrupamento de Escolas Lima de Freitas.

A peça permitiu explorar várias problemáticas, nomeadamente o início da vida sexual dos/as adolescentes, a pressão entre pares e a autoestima. O texto é original e foi inteiramente escrito pelas voluntárias e todas as interpretações partiram da realidade dos elementos do grupo.

O público foi convidado pelo Curinga (moderador) a refletir e a apresentar soluções para as problemáticas apresentadas. Assim, os/as alunos/as espetadores/as interagiram de acordo com os seus conhecimentos e valores, exprimindo sentimentos e partilhando experiências que os/as ajudaram a refletir e consolidar conhecimentos relativamente aos temas previamente abordados nas sessões do Projeto Nacional de Educação Pelos Pares (PNEP).

Deixamos um especial agradecimento a este Agrupamento de Escolas, na pessoa da Professora Celeste Aldeias, coordenadora do Projeto de Educação para Saúde – PES, que nos acolheu de forma bastante colaborante, proporcionando as melhores condições para o sucesso alcançado desta intervenção em prol dos/as alunos/as.

TUI CAOJ de Setúbal 2019 - 1TUI CAOJ de Setúbal 2019 - 2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

TUI CAOJ de Setúbal 2019 - 3TUI CAOJ de Setúbal 2019 - 4