Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
Apresentação da Plataforma "Academia do Bem Envelhecer"

A Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA” (FPCCSIDA), através do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ) do Porto, assistiu à apresentação pública da plataforma “Academia do Bem Envelhecer”.

Segundo Elísio Costa, professor da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto (FFUP) e um dos responsáveis pelo projeto, “esta plataforma engloba conteúdos produzidos por profissionais de saúde e fornece aos idosos e aos seus cuidadores aconselhamento e informações, tendo em vista o envelhecimento saudável e ativo”.

A plataforma portuguesa "Academia do Bem Envelhecer", foi desenvolvida pelo Porto4Ageing, o Centro de Excelência da Universidade do Porto (UP) e da Câmara do Porto em Envelhecimento Ativo e Saudável, responsável pela classificação da Área Metropolitana do Porto como um dos 74 Sítios de Referência em Envelhecimento Ativo e Saudável na Europa.

A apresentação da plataforma decorreu no dia 7 de julho, no Auditório da FFUP, evento que contou com a presença de especialistas e responsáveis de outros Sítios de Referência europeus em Envelhecimento Ativo e Saudável.

Academia do Bem Envelhecer - 1Academia do Bem Envelhecer - 2

 

 

 

 

 

 

 

Academia do Bem Envelhecer - 3Academia do Bem Envelhecer - 4

 

 

 

 

 

 

 

Academia do Bem Envelhecer - 5Academia do Bem Envelhecer - 6