Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
A Hepatite C em Utilizadores de Drogas: do Rastreio à Referenciação

A Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA” (FPCCSIDA), com a presença de elementos do Centro de Aconselhamento e Orientação de Jovens (CAOJ) do Porto, marcou presença na Conferência “A Hepatite C em Utilizadores de Drogas: do Rastreio à Referenciação”.

O Grupo de Ativistas em Tratamentos (GAT), organizou no passado dia 19 de julho, no Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto, uma conferência com o Professor Gregory Dore.

A apresentação do Professor Gregory focou-se essencialmente na experiência australiana, com enfoque no modelo de cuidados a pessoas que usam drogas.

Após a apresentação, a assistência teve oportunidade de ver respondidas algumas dúvidas colocadas ao Dr. Gregory Dore, após as quais teve lugar uma mesa redonda onde foi debatido com diferentes stakeholders em Portugal os modelos de tratamento em pessoas que injetam drogas e doentes em contexto prisional.

A Hepatite C em Utilizadores de Drogas - do Rastreio à Referenciação - 1A Hepatite C em Utilizadores de Drogas - do Rastreio à Referenciação - 2