Navegação rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponível.

Entrada
Corpo da página (ALT + 2)
Funchal Pride

A rede ex aequo (REA) - associação de jovens lésbicas, gays, bissexuais, trans, intersexo e apoiantes, em colaboração com o grupo Mad le's Femme, a Associação para o Planeamento da Família (APF), a Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA" (FPCCSIDA) e a Associação Abraço estão a organizar o evento "Funchal Pride" (que integra a 1ª Marcha do Orgulho LGBTI do Funchal e o Arraial Pride) agendado para sábado, 7 de outubro de 2017, no Jardim Municipal do Funchal.

O "Funchal Pride" é um evento de cariz social e tem como principal objetivo dar maior visibilidade à população LGBTI+ e consciencializar para a diversidade de identidades sexuais e de género, orientações sexuais e expressões de género. Bem como, celebrar e reivindicar os direitos das pessoas LGBTI+.

Desta forma, a Fundação Portuguesa "A Comunidade Contra a SIDA", como supramencionado, é uma das entidades parceiras na organização do "Funchal Pride" que pretenderá sensibilizar a população para a prevenção do VIH/SIDA bem como alertar para o uso do preservativo como o meio mais eficaz contra a infeção do VIH.

Funchal Pride 2017 - 1

Funchal Pride 2017 - 2

Funchal Pride 2017 - 3